Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Porta aberta


http://weheartit.com/entry/48584435/via/beatrigss
As vontades são tudo aquilo que vêm de repente. A vontade de escrever vem do nada, talvez seja para preencher o vazio que nos consome o peito toda hora. Talvez não seja, simplesmente é! É para preencher aquele amor não correspondido, para dizer verdades sem olhar no fundo dos olhos e se perder naquela imensidãooo! São aquelas verdades que você não diria para a pessoa que lhe faz bem com medo de perdê-la. Não diria que não gosta de diversos comportamentos dela e tem certeza que muitos dos seus "não" são os melhores, mas principalmente o que me enlouquece são as respostas objetivas e secas, o fato de eu não poder demonstrar carinho, de achar o seu sorriso simplesmente encantador e me perder nas palavras quando o visualizo em minha mente. Não saber como agir quando estou com você e me isso me deixa confusa e angustiada. É decepcionante idealizar e por em prática coisas para te agradar e ser surpreendida por não te ver. Eu tenho bloqueios e medos, e você não me deixa abrir a fresta da janela para entrar o mínimo de luz necessária. De uma coisa eu tenho certeza: eu acostumei a gostar de você e não quero desacostumar disso, a minha vida se encaixou dentre as possibilidades da sua presença...
Podia descrever todos os sentimentos gostosos que eu sinto ao seu lado, no entanto você me sufoca e silencia... 

Deixe a porta aberta, pois, dessa vez, eu quero entrar...

Um comentário:

  1. Texto lindo!
    Acho mesmo que a vontade de escrever preenche o vazio da alma e do coração! ;)

    E seu texto demonstra o que eu sinto não apenas em relação à escrita, mas também, quando você diz "eu acostumei a gostar de você e não quero descostumar disso, a minha vida se encaixou dentre as possibilidades da sua presença..."

    Descostumar disso deixa um vazio e uma sensação de não saber para onde ir!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: