Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meio termos


  A minha vida não está mais tendo meio termos ou se é extremamente feliz ou se é extremamente triste. Estou me sentindo em um vulcão que a todo o momento entra em atividade tendo suas erupções cada vez menos previsíveis. 
 
  Acredito que talvez seja uma das consequências desse último ano. São tantas decisões para serem tomadas que elas escapam ao meu alcance. No entanto, posso dizer que de uma coisa eu tenho certeza: não tenho mais estômago, paciência e vontade de aguentar determinadas atitudes, na verdade, de determinadas pessoas ao meu redor. 
 
weheartit.com
  Entendo, toda a conveniência de se manter contato com pessoas para garantir que quando você precisar de algum favor, ela poderá ser útil. Mas se divertir às custas dessas pessoas não me parece legal e até um pouco cansativo. Todos somos cheios de defeitos e qualidades, mas viver desejando o mal e rindo da desgraça dos outros não faz bem. 
 
  Uma das coisas que mais me deixa mal nesse mundo é ter que colocar alguém presente na minha vida para escanteio, sentir pena e desprezo pela pessoa. No entanto, são as medidas imediatas e necessárias para tentar se viver no meio termo...

Se as pessoas soubessem o quanto seus pensamentos determinam a direção de suas vidas, teriam mais cuidado com o que pensam”
Marcio Kühne



Um comentário:

  1. Olha, e como te entendo!
    Quando tudo acontece e você esta sem ação, o melhor a fazer é pensar no futuro e como ele será lindo!


    Beijo, beijo!
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: