Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

sábado, 23 de março de 2013

Envolvimentos


- Tá gravando?

- Pera aí, agora tá. Conta sua história!

- Eu tenho várias histórias, acho que é porque eu me atrevo a querer ser escritora e aí fico achando que a minha vida é um ótimo roteiro para minhas histórias. Tenho sério problemas com relacionamentos. Mas antes, talvez, eu deva definir o que é relacionamento para mim. Simplesmente é estar com alguém, seja para dar alguns beijos ou para abraçar ou para namorar ou para conversar e envolver tudo isso. São envolvimentos, talvez essa seja a melhor palavra para atribuir sentido a isso. Como se eu algo que eu sinto fizesse algum sentido, acredito que não, mas continuando... Hoje eu queria falar de como eu me sinto.

- Se sente triste?

- Me sinto em dúvida. Me sinto sem estabilidade, eu preciso disso para viver. Eu não me sinto mais apaixonada e nem acho que posso ter novamente essa sensação. Tô desacreditada, me sinto mal por isso. Qual é das pessoas? Por que estamos buscando apenas coisas casuais? Não queremos mais fazer parte da vida das outras pessoas? Eu tô cansada disso! Cansei de estar a todo o momento preocupada se eu sou a única pessoa naquele instante, e acabo não podendo aproveitar de verdade o “envolvimento”. Eu realmente preciso de sinais para poder me jogar de vez. É tão difícil entender isso? Não adianta me dizer que quando eu menos esperar aparece alguém. Eu quero que esse alguém seja você. Eu gosto de ficar com você, mas agora eu não tenho mais essa certeza. Tem tantas coisas que eu queria gritar para você agora...

- Ei, onde você vai?

- Gritar isso para quem realmente precisa ouvir!

2 comentários:

  1. Você e essa capacidade de me definir nos seus textos!
    É exatamente assim que eu me sinto, embora a pessoa fuja dos meus gritos... Eles estão ecoado no infinito!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gritou? Ahhhh podia ter continuação!!!! =D

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: