Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Espelhos



Li um texto sobre ex, e confesso que deixei uma lágrima cair. Você diria que eu sou chorona por natureza e choro até com comercial de margarina. Eu faria biquinho e diria que não, mas no fundo você teria razão. E sei bem que você só se faz de durão, de forte, só que lá no fundo há um menino frágil que precisa de alguém ao seu lado. Não tome frágil em um sentido ruim...
Sempre tive receio de me deixar levar pelas palavras de um texto desde que nós deixamos de ser pessoas que se conheciam tão bem para nos tornarmos meros desconhecidos que trocam de calçada quando se encontram na rua. Talvez o medo de reviver tudo isso novamente, de colocar o dedo na ferida e apertá-la até o fim me impediu de despejar tudo isso no papel. Mas sou da época que mertiolate doía, então não faz tanta diferença assim.
Talvez devesse mandar a conta da academia e da psicóloga que agora fazem parte do meu orçamento. Ou então, devesse pedir meu celular antigo e quebrado de volta, mas tenho a certeza que já deve ter jogado no lixo junto com a minha escova de dente e meu desodorante. Também deve ter lavado o lençol duas vezes mais do que o costume para sair meu cheiro. E deve ter juntado todas as lembranças em uma caixa que vai ficar esquecida no fundo do armário.  
 
http://migre.me/lUJqW
Hoje, já deve existir outro alguém para ocupar os lugares que eu deixei vazio. Para contribuir para sua rotina maluca e desordenada. Para sorrir nos almoços de família e  para sair com seus amigos.  Desejo “boa sorte”. Não pense que estou sendo irônica. Mas para viver a sua vida é preciso uma reformar interior e abrir mão de si mesmo. Talvez tenha sido tão difícil porque eu não sei abrir mão de mim e não gosto, e mais importante, não quero.
Sabe qual é a vantagem dos espelhos? Eles nós fazem olhar para dentro de nós mesmos e nos ajudam a descobrir que podemos até amar outra pessoa, mas nos amamos muito mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou: