Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Se fosse amor, não teria graça


Chegadas e partidas são acontecimentos em nossas vidas. As pessoas chegam com diferentes intensidades e partem no mesmo ritmo, muitas se importam e até reaparecem, outras vão embora definitivamente.

Pensei que amor platônico fosse algo que não acontecesse nessas idas e vindas, mas quando o meu amor platônico mudou de país senti o frio da barriga subir por todas as partes de meu corpo. Eu sei que você deve estar se perguntando por que ter um amor platônico nessa idade. Eu lhe respondo: porque ele simplesmente é incrível demais para ser um simples amor.

É sobre ele que eu escrevo quando deito meus pensamentos no papel e dele saem os melhores textos. É ele que desperta os meus melhores sorrisos e me faz entender que a vida não é tão difícil como se pensa.

Quando ele retornar nada mudará, ele não vai ser o meu amor, porque se ele deixar de ser meu amor platônico acaba toda a graça. É igual quando eu escrevo sobre os meus sentimentos por alguém... eles vão embora, escapam de mim. E eu não sou dessas que gostam que as coisas fujam do meu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou: