Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Confissões

                                                                                                                                 Olhos vermelhos


Talvez meus olhos estejam cansados de ficarem marejados quase todas as noites.  De ficarem vermelhos por coisas pequenas. São coisas pequenas que estão acontecendo a todo o  momento. Não que eu não tenha uma parcela de culpa nisso, talvez tenha sido ingenuidade de achar que você se apaixonaria por mim. Talvez tenha superestimado o prazer de estar em sua companhia como se fosse um prazer sublime.

Talvez meus olhos estejam se acostumando a essa triste praticamente diária, a essa solidão, a esse desejo de amar outro alguém, além de mim. Não creio que haja um “problema” comigo! Sou simpática, me dou bem com todos. Sei algumas coisas sobre a vida, gosto de ler, falo sobre tudo e quero compartilhar carinho.

Talvez meus olhos estejam cansados desse problema que vem se repetindo durante alguns anos da minha vida.... talvez eu tenha cansado de esperar alguém que saiba compartilhar. Talvez eu tenha cansado de ter olhos marejados... 


"Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez..."

Um comentário:

Diz aí o que achou: