Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Desires

Deitada em minha cama tentando deixar meu pensamento se levar pela leitura, me pego vendo seu rosto perambulando pelas páginas. Seu olhar de cachorro sem dono, como resolvemos apelidar, ou talvez, fofinho, fica reinando em meus pensamentos e me tirando a concentração.

Meus desejos deixam de ser ocultos e passam a transbordar sobre a minha pele. Os pensamentos variam e se perdem nesse ritmo não ritmo. Lembranças e sorrisos são algo em comum nesse momento...

Posso sentir seu braço envolto em meu corpo em busca de conforto da mesma forma que seus olhos buscam calma. A sensação dos seus lábios na minha pele faz despertar memórias esquecidas e desejos contidos. Você tem mistérios que me deixam com vontade de descobrir. É uma espécie de sex appeal e isso só combina com você, é o seu estilo. 

Eu te vi por apenas cinco segundos e você me fez relembrar de cada detalhe na calada da noite... Qual o seu poder sobre mim?

...

http://weheartit.com/entry/26208595


Ela abriu a porta e olhou para o céu em busca de respostas, não reparou que ele estava do outro lado de sua rua, a admirando. Deu um breve sorriso e continuou a caminhar com seu jeito próprio de dar seus passos... 

Um comentário:

Diz aí o que achou: