Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Raio de Sol

http://illuminatti.zip.net/images/HoraDePescar_800.jpg

Após inúmeros dias de chuvas o sol retorna ao seu lugar e com ele a realidade. Infelizmente, os dias de sol se fazem necessário, já que não se pode passar a vida inteira apenas admirando e desejando a chuva; sem os dias de sol, não poderia saber como a chuva a agrada, como ela é intensamente fria e refrescante e como ela somente ela tem o poder de lavar os pensamentos.
Ela não iria voltar, não enquanto não sentisse que ele a chamava. Era algo muito forte. Os pensamentos dela não o perderia nem por um segundo sequer. Ela nunca o deixou, no mundo dos sonhos sempre esteve ali para protegê-lo.
Os sentimentos são algo que não se explicam e não se deixam explicar, eles apenas nos fazem sentir, nela está despertando a vontade de nunca o deixá-lo só. Mas não se pode fazer isso sozinha, ele precisa clamar por sua ajuda, porém não se deve ser um simples clamor, ele deve surge do lugar mais profundo onde apenas os sentimentos verdadeiros são guardados, do lugar ondesó a alma o reconheceria.
Às vezes ela acha que não deveria acreditar nessas 'bobagens', sim, é assim que as pessoas que não tem esse dom a chamam. E do mesmo jeito que classificam desejam tirar o que lhe é de direito.
Ela não irá apenas resgatá-lo porque ele precisa dela, mas acima de tudo por ela precisamente infinitamente mais dele; não se pode deixar um raio de sol sem brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou: