Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pequeno manual de sobrevivência


Um pequeno conselho para essa leitura: http://www.youtube.com/watch?v=LBZiqoPojSQ

As meninas sonhadoras assustam. Só não assustam mais que as meninas decididas. Imagina só uma mistura dessas duas meninas? Acaba virando uma mulher, um mulherão, na verdade.  Alguém que não diferencia as pessoas pelo seu gênero, mas diferencia pelo o que elas sentem no coração pelo o que deixam transparecer quando olham no fundo dos seus olhos.

http://weheartit.com/entry/3137071/via/pamzo_oka
Ri de coisas banais que talvez nem faça sentido para você. Entretanto, são as coisas mais engraçadas que rendem gargalhadas a noite inteira. Talvez realmente isso tudo não faça o menor sentido para você! Seja porque você não olha o mundo da mesma forma que ela, não consegue ver as cores se difundido pela cidade, não gosta de ficar sentado na varanda admirando as estrelas vendo como algumas mudam até de cor. Ou talvez, porque não fique admirando o vento passando pelas folhas da bananeira e fica cantando sua música favorita dos seus filmes infantis.

Há tantas coisas que você nem conhece sobre elas. São os segredos mais íntimos que são revelados numa madrugada, as duas da manhã. Pelo simples fato do sono não aparecer ou de simplesmente querer aproveitar cada segundo. Porque a vida passa tão depressa que nos deixa remoendo por ter dado ouvido a quem não deveria ter dado. Ao passar dos anos as chances não chegam mais com a mesma intensidade de antes.

http://weheartit.com/entry/27682889/via/pamzo_oka

Os anos nos mostram que não devemos ficar tentando nos encaixar em perfis previamente moldados. Devemos ser nós mesmos, fazer nossas vontades, rir de nossas loucuras e nossos erros, chorar quando se tem motivo e mais ainda quando não se tem motivo. Sei que pode soar um pouco autoajuda, mas seja você enquanto ainda dá tempo e logo, será a melhor pessoa que você já conheceu!


Um comentário:

  1. ela é tal
    ela é fatal
    ela levanta seu pau

    huahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: