Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

domingo, 11 de março de 2012

3 words


Há alguns dias atrás eu não tinha nem o que escolher, mas hoje é diferente. E isso está me deixando louca me confundindo a cada instante. E se você realmente gostar de mim, o que eu vou fazer? Minha imaginação não me permitiu chegar até esse ponto.

Você vai ser carinhoso comigo? Vai entender todas as minhas necessidades, as minhas carências e as minhas confusões? Vai entender o quão minhas amizades são importantes e o quanto eu dou valor a isso? Vai entender quando eu não quiser sair e ficar sozinha? Vai entender que pelo menos uma vez por mês vai ter que aparecer com uma caixa de chocolate branco e um sorriso nos lábios dizendo: “ei, eu gosto de você! ”? Vai entender quando eu desligar o telefone na sua cara e dizer que nunca mais quero te ver? Vai entender quando eu chamar sua amiga de vaca e dizer que ela está  dando em cima de você e que nunca vou admitir que algum amigo meu faço o mesmo comigo, mesmo você afirmando com todas as letras? Vai entender as minhas loucuras? E as atitudes que eu tomo sem pensar e só para aproveitar o momento? Vai entender que eu errei com você e se pudesse voltava no tempo?

É tanta complicação, eu nem sei se eu quero correr todos esses ricos, pois você não é o único em meu pensamento agora e eu nunca fui boa em escolher.  Eu nem sei se você sente o mesmo...

http://weheartit.com/entry/23639750/via/pamzo_oka
Me disseram esses dias que a pior coisa que eu podia fazer era me apaixonar.  Não sei seguir esse conselho, porque mais tarde naquele dia, apesar de ter tido um dia maravilhoso e estar com uma pessoa eu só conseguia pensar em outra pessoa, que nem era você. Me senti péssima por isso, mas era nele que eu pensava e queria estar naquele momento.(Não desmerecendo a companhia)Pode ser porque tudo que é novo demanda muita atenção.
A única solução no momento é você me amar por nós dois.... Gostar de mim de mesma forma que eu gostei de você por esse um ano, e nunca quis admitir. E eu não sei porque agora eu tenho essa dúvida se eu realmente gosto de você. 

So, love me, because I really need it.

Um comentário:

  1. Vai ter que dividir comigo >_<
    Você nunca vai saber se não arriscar, mas se realmente for amor, tudo se ajeita.
    As vezes, principalmente com o tempo, a mente e os olhos pregam peças no coração, te faz duvidar dos seus sentimentos, mas no fundo é só algo superficial.

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: