Marcadores

Contos (30) Desabafos (29) Mini Contos (4) Pessoais (11) Relatos (24)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desejos


http://weheartit.com/entry/5792173/in-set/2632713-love

Eu queria me fazer necessária na vida de alguém. Entretanto parece-me que sempre estou escolhendo a vida errada para entrar. Sempre estou criando esperanças que não existem, ou existem, no entanto eu nunca vejo.
Eu só queria que ele dissesse que sentiu a minha falta, o quanto gosta de conversar comigo; seja  sobre as piores besteiras do mundo, ou como queria que eu estivesse ali com ele, como queria me abraçar, ou como queria olhar em meus olhos.
Não é amor, é um início. Uma vontade? Uma necessidade. É o meu jeito de tentar ser feliz, fazerem as escolhas de minha vida serem as corretas.
Eu estou sempre procurando alguém, mas será que tem alguém me procurando também? Alguém que preencha todos meus requisitos? Alguém que me faça sentir frio na barriga? Alguém que me faça gostar do seu sorriso? Alguém que fique ao meu lado uma hora, entretanto parecem que foram apenas cinco minutos? Será que esse alguém existe? Será que eu não criei muitas expectativas? Será que eu o estou assustando?
Preciso fazer-me ausente, só assim eu irei descobrir todas as respostas que cercam o meu universo. E também irei descobrir se é realmente isso que eu desejo. Se eu desejo ser aquela que preenche os seus requisitos. Ou aquela que vai rir com você e chorar com você, mas como um ombro amigo e não aquela que pode provocar seus sorrisos e secar suas lágrimas.
Às vezes acho que a felicidade se priva de mim. Ela sempre se faz presente num curto espaço de tempo. Quando eu penso que estou realmente feliz e posso aproveitar, ela vai embora e nem me diz tchau. Isso tem acontecido a todo tempo. Talvez eu não saiba fazer as minhas escolhas, porém elas parecem tão certas.
Algo me diz: tente. E toda vez eu tento? Não sei... Talvez eu tente quando já deixei as oportunidades irem embora, como o último golpe, a última cartada.
Será que eu sempre estou fazendo tudo errado? Alguém me ajude, por favor, a acertar, pelo menos dessa vez.

Um comentário:

  1. Você precisa parar de procurar, temos o engano de sempre olhar para o lado errado quando o lado certo nos espera.
    Você tem que parar e pensar em você e nas coisas que gosta, quando menos esperar o lado certo te acha e se parar para pensar ele sempre esteve ali perto de você, só que você procurava no lado errado.
    Crie sua felicidade primeiro sozinha e depois uma com outra pessoa.
    Não sabia que você tinha blog, gostei muito to lendo aqui XD

    ResponderExcluir

Diz aí o que achou: