http://weheartit.com/entry/16353189 |
Lá fora cai uma chuva fina e eu aqui sentada com meu notebook tentando terminar alguns trabalhos. O som da chuva me faz viajar um pouco em meus pensamentos quando fico a olhar sua foto... Fico lembrando algumas promessas que te fiz antes de você sair por aquela porta: prometi que trabalharia menos e que assim teria mais tempo para nós.
Foi por esse motivo que você aceitou casar comigo, tentou construir sua vida ao meu lado. Você estava disposto a rearranjar sua vida para ficar comigo e eu nem pensava como o incluir em meus planos. Nem quando nossa filhinha nasceu eu não sabia como encaixar você e ela na minha vida.
Confesso que os dias foram felizes, apesar das dores eu adorava sentir ela perto de mim e você sempre tão disposto a tudo. Estava ali sempre que precisei e esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Não pude suportar quando nossa filha apareceu sem vida no berço! Maldita empregada que a matou. E por quê? Só por que ela havia se apaixonado por você. Por que matar a nossa filha? Me matasse, mas não matasse ela. Nosso casamento seguiu o rumo final a partir daí:
- Claudio, desculpa te ligar essa hora. Eu sei que está tarde, mas pensei em tudo que passou nesse um ano. Eu nunca dei o devido valor a você. Você sempre esteve na minha vida e me amou de forma intensa. Me deu a maior jóia: minha filha linda e peço perdão por tê-lo culpado pela morte dela. Você não teve a menor culpa... Nenhum de nós teve. – a voz do outro lado vacilou:
- Desculpa, o Claudio não está, ele saiu, quem fala aqui é a esposa dele, Maria. – Ele havia se casado de novo. E só fazia um ano! Um ano que eu o deixei para me isolar mais do que eu já era isolada. – Eu passo o recado Ana, eu acho que ele precisa saber disso.
Eu sempre demoro demais para dar valor a tudo que eu tenho na minha vida, só dou o devido valor quando eles vão embora. E eu vou voltar para o meu trabalho e deixar esses pensamentos irem embora...
uma história uma tanto quanto complicada. sempre achamos mais fácil culpar do que perdoar, achamos mais fácil sofrer do que superar, achamos mais fácil desprezar do que valorizar. E esses achismos nunca são mais fáceis. Nada é fácil. São escolhas e essas tem seu grau de dificuldade e recompensa.
ResponderExcluirConheço muita gente assim. é uma pena quando é tarde.
ResponderExcluirbeijos :*
Fê
http://escritoshumanos.blogspot.com
http://algumasobservacoes.blogspot.com
http://nossocdl.blogspot.com